Um Novo Conceito em Educação!

Matrículas 2024

Ensino Bilíngue com Duplo Certificado

Currículo Brasileiro e Americano

International Education

Somos o único colégio da Praia Grande a ter o Currículo Acadêmico Americano em todos os seguimentos da Preschool até o High School. Entregamos a certificação válida nos EUA e histórico escolar americano em todos os cursos! Imersão total diária na cultura e linguagem americana, contando com um time de professores fluentes e da Coordenação Americana.
Não se preocupe se seu filho(a) não tem experiência com Inglês, pois através do Trivium Eye, nossa equipe pedagógica americana dará todo o suporte para que ele(a) possa acompanhar as aulas!

Educação Socioemocional

Kindergarten And Preschool

Com acesso a uma variedade de ambientes educacionais de última geração, Sala Maker com ensino STEM, Sala Google for Education, os alunos aprendem a trabalhar e brincar com seus pares e a vivenciar a tecnologia. Por meio de nosso Programa Socioemocional, sua consciência sobre comunidade é expandido desde a família e vizinhança até a cidade, o país e o mundo.

Ensino Fundamental I e II

Elementary School and Middle School

No Fundamental, os alunos são imersos ao ambiente dedicado à tecnologia, à cultura Maker, ao ensino STEM (Science, Technology, Engineering, and Mathematics) e a aulas de última geração com o Google for Education. Os alunos vivenciam os dois currículos: o brasileiro e o americano.

High School

No High School os estudantes têm acesso a todas as disciplinas do Currículo Acadêmico Americano, certificado pela American Academy International System, onde nossos estudantes pousam todos os dias nos EUA imersos na língua Inglesa, cultura e vivência americana. Ao término do Ensino Médio, seu filho(a) receberá duas certificações, a brasileira e o histórico americano.

Cultura Maker

STEM Maker Room

Ensino STEM: A sigla STEM é um acrônimo em inglês usado para designar as quatro áreas do conhecimento: Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática (em inglês Science, Technology, Engineering, and Mathematics). Nossa Maker Room é adequada para turmas de todas as idades.

ENSINO HÍBRIDO

Google For Education

O Ensino Híbrido combina o ensino presencial e online, integrando a Educação com a tecnologia, que já está presente na vida dos estudantes. Ele envolve a utilização das tecnologias com foco na personalização das ações de ensino e de aprendizagem, apresentando aos educadores formas de integrar tecnologias digitais ao currículo escolar.

Preencha Agora e Receba Mais Informações:

Vagas limitadas

Venha para o mundo Trivium!

Escola 4.0 com Duplo Currículo, Ensino STEM, parceria Google for Education, Educação Socioemocional, TEAM Room com Literatura Viva, e claro, ensino forte com resultados com a parceria do Sistema Maxi de Ensino. Assista o vídeo e conheça mais!

Juliana Depoimento do Colégio Trivium

Somente a elogiar!

Meu filho está ja há dois anos no Colégio Trivium. O ensino é ótimo, se preocupam com a questão sócio emocional, os professores são fantásticos, os eventos muito organizados, a infraestrutura está nota 10. Meu filho ama e nao quer sair. Agora então com ensino bilíngue e tantas outras inovações. Ahhh e o preço, muito mais justo e acessível que outras escolas.

Priscila Malkut Avaliação do Colégio Trivium no Google

Excelente!

E ótimo, indico pra todos, educação excelente, de qualidade, professores dedicados sempre inovando. Sistema bem organizado, colégio é super qualificado.

Ana Cristina Avaliação do Colégio Trivium no Google

Pais da Julia e Luisa Depoimento do Colégio Trivium

Professores ótimos!

Ótima escola, excelente estrutura e o principal: professores qualificados que ministram as aulas com boa vontade!

Vinicius Mateus Avaliação do Colégio Trivium no Google

Vale a Pena!

Excelente colégio, vale a pena matricular seu filho aqui!

Cesar Filho Santos Avaliação do Colégio Trivium no Google

Vagas limitadas 2024