Bilíngue

O único que segue o Currículo Acadêmico Americano em Praia Grande.

20 Anos

De amor e dedicação à educação. Ensino forte com resultados!

Google for Education

Ensino Híbrido em nossa

Sala Google For Education

Bem-vindos ao futuro! O Ensino Híbrido, ou blended learning, é uma das maiores tendências da Educação do século 21, que combina o ensino presencial com o ensino online, integrando a Educação com a tecnologia, que já está presente na vida dos estudantes. Ele envolve a utilização das tecnologias com foco na personalização das ações de ensino e de aprendizagem, apresentando aos educadores formas de integrar tecnologias digitais ao currículo escolar.

SISTEMA MAXI

AMERICAN ACADEMY

GOOGLE FOR EDUCATION

ESCOLA DA INTELIGÊNCIA

STEM

PEDAGOGIA AFETIVA

colegio-trivium-bilingue

Juliana Depoimento do Colégio Trivium

Somente a elogiar!

Meu filho está ja há dois anos no Colégio Trivium. O ensino é ótimo, se preocupam com a questão sócio emocional, os professores são fantásticos, os eventos muito organizados, a infraestrutura está nota 10. Meu filho ama e nao quer sair. Agora então com ensino bilíngue e tantas outras inovações. Ahhh e o preço, muito mais justo e acessível que outras escolas.

Priscila Malkut Avaliação do Colégio Trivium no Google

Excelente!

E ótimo, indico pra todos, educação excelente, de qualidade, professores dedicados sempre inovando. Sistema bem organizado, colégio é super qualificado.

Ana Cristina Avaliação do Colégio Trivium no Google

Pais da Julia e Luisa Depoimento do Colégio Trivium

Professores ótimos!

Ótima escola, excelente estrutura e o principal: professores qualificados que ministram as aulas com boa vontade!

Vinicius Mateus Avaliação do Colégio Trivium no Google

Vale a Pena!

Excelente colégio, vale a pena matricular seu filho aqui!

Cesar Filho Santos Avaliação do Colégio Trivium no Google