Trivium Global Academic Exchange

Programa de Intercâmbio em Nova Iorque

O Colégio Trivium tem o prazer de apresentar o seu novo programa de intercâmbio cultural e acadêmico: o Trivium Global Academic Exchange. Este programa exclusivo oferece aos estudantes uma oportunidade única de vivenciar uma experiência enriquecedora na vibrante cidade de Nova Iorque, em parceria com a renomada empresa Experimento.

O que oferecemos:

• Destino Deslumbrante: Nova Iorque, uma das cidades mais icônicas do mundo.
  • Duração: 2 semanas.
  • Para Quem: Estudantes do Colégio Trivium com idades entre 13 e 17 anos.
  • Instituição Parceira: Kings College, renomada instituição educacional com uma história de excelência desde 1957.
  • Programação Intensa: Nas aulas de inglês, os participantes terão uma experiência completa do idioma, com atividades culturais e visitas a pontos turísticos de Nova Iorque , como o Central Park e a Estátua da Liberdade, entre outros. Essa imersão proporciona uma base sólida para o desenvolvimento das habilidades comunicativas dos alunos.

Destaques do Programa:

• Aulas de inglês com foco em leitura, escrita, compreensão auditiva e conversação.
  • Acomodação em residência estudantil com todas as refeições incluídas.
  • Acompanhamento de um líder brasileiro do Colégio Trivium durante toda a viagem.
  • Seguro viagem com cobertura de até USD 200.000.
  • Kit Embarque com itens essenciais para a viagem.

Como Funciona:

• Prova de nível: Quando os alunos chegarem, participarão de uma prova de nível para determinar seu domínio do idioma e, com base nisso, serão organizadas as turmas de cada nível, que contarão com estudantes de diversas partes do mundo.
  • Os alunos participarão de atividades acadêmicas e culturais durante o dia, com aulas de inglês pela manhã e tarde.
  • À noite, serão organizadas atividades no campus, garantindo uma experiência completa e diversificada.
  • O programa também inclui passeios aos pontos turísticos mais famosos de Nova Iorque, proporcionando uma imersão total na vida e na cultura da cidade.
  • Certificação Americana: Ao concluír o programa, o aluno receberá uma certificação americana genuína da renomada instituição Kings College. Esta certificação, que pode e deve ser incluída no currículo, representa uma importante vantagem na busca por oportunidades futuras.

Por que escolher o Trivium Global Academic Exchange:

• Uma experiência única de aprendizado e crescimento pessoal.
  • Oportunidade de estudar em uma instituição renomada e explorar uma das cidades mais fascinantes do mundo.
  • Acompanhamento integral durante toda a viagem, garantindo segurança e tranquilidade aos estudantes e suas famílias.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com o Colégio Trivium.

Não perca essa oportunidade de expandir seus horizontes acadêmicos e culturais!